Outros Serviços

  • Home
  • Outros Serviços

Outros Serviços

  • Turno Integral (T.I.C)

O Turno Integral funciona de 11h30min às 17h30min atendendo alunos do Infantil 2 ao 5º ano que frequentam as salas de aulas regulares no turno da manhã. A criança pode ser matriculada a semana integral ou em dias alternados conforme a escolha da família, de acordo com as opções de atividades extras desejadas. 

O Tempo Integral dispõe também de almoço em caráter optativo. Nesse horário, uma equipe de profissionais do Canarinho supervisiona a higiene, a formação de hábitos e a alimentação das crianças.

 

  • Aulas extras

São oferecidas diversas modalidades de atividades extras para os alunos da escola, em caráter optativo: futsal, vôlei, caratê, capoeira, dança criativa, inglês e natação.

As turmas são divididas de acordo com a faixa etária ou nível de proficiência (Inglês).

  • Transporte Escolar

O transporte escolar serve às crianças matriculadas na escola. Durante todo o percurso os usuários desse serviço são atendidos pelo motorista e acompanhante, a qual é responsável pelo embarque e desembarque das crianças, organização do grupo e controle do uso das regras de segurança.

O transporte opera nos horários de início e final do expediente, atendendo os seguintes bairros: Centro, Joaquim Távora, Aldeota, Praia de Iracema, Mucuripe, Meireles, Varjota, Dionísio Torres, Papicu e Vicente Pinzon.

 

  • Alimentação

         A escola trabalha com três modalidades de lanche:

- A família pode optar pelo cardápio mensal organizado e acompanhado por um nutricionista.

- A família ou a criança pode dirigir-se diariamente à cantina e escolher o que será consumido no dia.

- A criança pode trazer o lanche de casa.

 

É servido também almoço, em caráter optativo, para os alunos do Infantil 1, Infantil 2 e Tempo Integral.


Contato
© 2024 Todos os direitos reservados.